Cazares inicia processo de transição no Santos e quarteto começa a treinar com o grupo
O Santos iniciou nesta quarta-feira a sua preparação para enfrentar o São Bernardo, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O elenco treinou em dois períodos no CT Rei Pelé.
Pela manhã, os atletas trabalham na academia. De tarde, o treino foi no gramado. Recuperado de uma lesão muscular na panturrilha, Giuliano treinou normalmente com o grupo.
Cazares, por sua vez, iniciou o processo de transição física no campo. O meia se recupera de uma pancada no tornozelo direito, sofrida na vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians, no dia 7 de fevereiro.
Já os atletas Jorge, Jair, Dodô e Zabala seguem sendo reinseridos gradualmente, apresentaram evolução e trabalharam em parte do treino com o elenco na tarde desta quarta.
Dodô estava afastado desde o começo da temporada. O lateral esquerdo não estava nos planos. Contudo, após enfrentar problemas no setor, Carille decidiu chamar o atleta de 32 anos de volta.
Jorge foi contratado para esta temporada, mas ainda busca a melhor forma física após grave lesão no joelho. Jair estava realizando trabalho de fortalecimento muscular e Zabala passou recentemente por uma contusão de ligamento cruzado no joelho esquerdo.
O Alvinegro Praiano volta aos treinos nesta quinta-feira. O jogo contra o São Bernardo está marcado para domingo, às 11 horas (de Brasília), no Morumbis.
Já classificado para as quartas de final do Paulistão, o Santos ocupa a liderança do grupo A, com 19 pontos. O São Bernardo está em segundo da chave C, com 15.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.