Volante do Santos revê o São Paulo e projeta clássico: 'Emoção diferente'
O San-São terá um sabor especial para João Schmidt. O volante do Santos foi formado nas categorias de base do São Paulo e disputará o clássico pela primeira vez vestindo as cores do Alvinegro Praiano. A bola rola nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Morumbis, pela oitava rodada do Paulistão.
Nesta terça-feira, após o treino do Peixe, o jogador deu detalhes sobre o sentimento de estar de volta ao Morumbis em um clássico - dessa vez do lado oposto.
Já estive no Morumbis em bastantes jogos, foram bastantes anos lá, é muito especial. E agora defendendo a camisa do Santos, contra a torcida do São Paulo, vai ser uma emoção diferente. É uma emoção muito grande
João Schmidt, volante do Santos.
João Schmidt ainda ressaltou a importância de permanecer no topo da classificação geral do estadual e destacou que ganhar um clássico é sempre fundamental para elevar a moral da equipe.
"É sempre muito importante estarmos brigando na parte de cima da tabela e definir a classificação para a próxima fase estando nessa parte de cima. É muito importante para gente e (ganhar) um clássico dá moral, né? São duas grandes equipes. Quem ganha sai com uma moral elevada, então vai ser muito bom", concluiu o volante.
O Santos encerrou a preparação para o San-São nesta terça-feira. O técnico Fábio Carille ajustou os últimos detalhes para a partida. Vivendo ótima fase, o Peixe é o atual líder na classificação geral do Campeonato Paulista, com 16 pontos conquistados após sete rodadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.