São Paulo goleia o Atlético Nacional e se recupera na Brasil Ladies Cup
O São Paulo goleou o Atlético Nacional, da Colômbia, por 4 a 0, nesta terça-feira, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela segunda rodada do Grupo A da Brasil Ladies Cup. Os gols do Tricolor foram marcados por Mariana Santos, Rafa Mineira, Gláucia e Isabelle Guimarães, de pênalti.
Com o resultado, as são-paulinas somaram seus primeiros três pontos na competição, reagindo após perderem na estreia para o Internacional, por 1 a 0.
Mariana Santos foi quem abriu o placar para o time tricolor aos 15 minutos. Ariel fez linda jogada individual pelo meio, invadiu a área e deu passe açucarado para a atacante do São Paulo dominar e bater com categoria, sem chances para a goleira.
Pouco depois, aos 26 minutos, o Tricolor ampliou com Rafa Mineira. A meio-campista bateu falta de longe, direto para o gol, surpreendendo a goleira, que se esticou toda, mas não conseguiu evitar que a bola parasse no fundo das redes.
Já na reta final do segundo tempo, Gláucia, que substituiu Rafa Mineira, também marcou, batendo de dentro da área para praticamente garantir o triunfo no Bruno José Daniel de forma bastante convincente.
Mas, não satisfeitas, as são-paulinas ainda transformaram a elástica vitória em goleada aos 45 minutos do segundo tempo, quando Isabelle Guimarães cobrou pênalti e não desperdiçou, fechando os trabalhos no ABC paulista.
O time do São Paulo encerra a primeira fase da Brasil Ladies Cup na próxima quinta-feira, quando encara o Cruzeiro, às 19h15 (de Brasília), novamente no estádio Bruno José Daniel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.