Em clima de despedida, Renato Gaúcho entrega seu DVD de jogadas para Suárez: "Não posso deixar de sacanear"
Na noite do último domingo, o Grêmio venceu o Vasco da Gama por 1 a 0, com gol de Luis Suárez, que fez seu jogo de despedida na Arena do clube de Porto Alegre. Em entrevista coletiva após o confronto, Renato Gaúcho presenteou o uruguaio com um DVD de suas jogadas na época em que era jogador. O atacante entrou na brincadeira, riu e deu um abraço no treinador.
"Não posso deixar de sacanear ele. Eu tive o prazer de vê-lo jogar na Europa, tive o prazer de vê-lo jogar aqui no Grêmio, sendo o treinador dele. Quarto maior goleador do mundo, não precisa dizer muita coisa. Então, Luis, nas suas férias, na sua folga, se tiver um tempinho, você pode assistir o meu DVD, tá?", brincou Renato.
O técnico de 61 anos também aproveitou o momento para elogiar Suárez, que foi o líder de participações em gols do Grêmio em 2023.
"Eu tive o prazer, muito grande, de ter trabalhado com ele, é um profissional exemplar, dentro e fora do campo. Fiquei muito orgulhoso de ter trabalhado com ele e aprendi muitas coisas. Eu sei que ele vai fazer muita falta para todos nós, mas a vida é assim mesmo. Ele nos deu um ano de muitas alegrias, desejo toda a sorte para ele, para a família dele, para onde for jogar agora", disse.
O último jogo de Suárez com a camisa gremista deverá ocorrer na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando a equipe de Porto Alegre visitará o Fluminense no Maracanã, em jogo válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.