Seleção Brasileira feminina faz primeiro treino para amistoso contra o Canadá
Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira feminina fez o primeiro treino da preparação para enfrentar o Canadá, no CS Bois de Boulogne, em Montreal. O jogo, que marca a estreia de Arthur Elias no comando da equipe, acontece no próximo sábado, dia 28, no Estádio Saputo, às 15h30 (de Brasília).
Está é a segunda oportunidade que a nova comissão tem com as atletas convocadas. Em setembro, teve um período de treinos na Granja Comary, no Rio de Janeiro, sem compromissos oficiais.
"O primeiro contato com elas foi muito frio, a gente tentou sentir um pouquinho, já que elas vêm de jogos pelos clubes. Sentir a condição atual delas. Atenção especial na preparação. Mas, a preparação, em si, é muito curta, são só quatro dias para o jogo. Então, a gente vai tentar só ajustar taticamente o que precisa dentro da estratégia do Arthur para fazer um bom jogo e reajustar para o segundo jogo", disse o preparador físico Marcelo Rossetti.
O elenco brasileiro ainda tem mais dois treinos no local, antes de, na sexta-feira, fazer a última atividade no Estádio Saputo, palco do jogo. Depois, o Brasil volta a duelar com as canadenses, no dia 31, no Wanderers Grounds, às 19h30.
A delegação brasileira começou a se apresentar na noite de segunda. As atletas que faltavam se juntaram às demais ao longo desta terça-feira. Foram os casos de Letícia, Yasmim, Gabi Portilho, Luana e Tamires, do Corinthians, e Bia Zaneratto, do Palmeiras, que estavam disputando a Libertadores, na Colômbia até o último sábado. Além delas, Cristiane e Camila, do Santos, e Luciana, da Ferroviária, também se apresentaram nesta terça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.