Goleiro brilha nas penalidades contra RB Bragantino, e Corinthians avança para final do Paulista sub-17
O Corinthians está classificado para a final do Campeonato Paulista sub-17. A equipe perdeu por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino no estádio da Fazendinha, nesta terça-feira, mas garantiu a vaga na decisão do Estadual via penalidades máximas. O goleiro Matheus Corrêa brilhou na disputa por pênaltis, com quatro cobranças defendidas.
No jogo de ida da semifinal, o Timão havia vencido o Massa Bruta por 2 a 0, mas viu a vantagem ser desfeita em seus domínios.
O primeiro gol do Bragantino foi marcado logo aos dois minutos de jogo, com Filipe Gabriel, via penalidade máxima. O segundo tento foi anotado na reta final de partida, com Gabriel Lopes, que se posicionou bem para conferir o rebote após chute de fora da área.
Nas penalidades máximas, o Corinthians venceu por 4 a 3, com gols de Luiz Gustavo Bahia, Yuske, William e Gui Negão. Quem robou a cena, porém, foi Matheus Corrêa, que salvou o Timãozinho em quatro oportunidades.
Agora, o Corinthians espera o vencedor de São Paulo e Palmeiras, no outro lado da semifinal, para saber o adversário na decisão do Estadual da categoria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.