Topo
Esporte

Cusparadas, ameaças e ofensas: esposa de Arana detalha 'terror' em clássico

Gabriela Melchior afirmou que autores de ataques "não representam" torcida do Galo - Montagem UOL
Gabriela Melchior afirmou que autores de ataques "não representam" torcida do Galo Imagem: Montagem UOL
do UOL

Do UOL, em São Paulo

24/10/2023 17h35

Gabriela Melchior, esposa do lateral Guilherme Arana, revelou que viveu "momentos lamentáveis e de muito pânico" durante o jogo entre Atlético-MG e Cruzeiro, disputado no último fim de semana na Arena MRV. Ela assistiu ao duelo em um dos camarotes do local e desabafou no Instagram.

O que ela falou?

A influenciadora disse que, ao lado de seus dois filhos, recebeu cusparadas, xingamentos e ameaças durante o clássico, que acabou com vitória cruzeirense por 1 a 0 — Arana estava em campo defendendo as cores do Atlético-MG.

Ela também afirmou que alguns torcedores arremessaram copos e latas em sua direção. Outras famílias, segundo o texto, foram afetadas.

A esposa do lateral ainda admitiu que se "excedeu" e celebrou por "nada de mais grave" ter acontecido no estádio. Gabriela relatou ter saído do local "tremendo".

Por fim, ela disse que os autores dos ataques "não representam" a torcida do Atlético-MG e reforçou o carinho que toda a sua família mantém pelo clube.

Leia o desabafo

Nas últimas horas, venho recebendo muitas mensagens de apoio e carinho e resolvi me pronunciar.

Infelizmente, no domingo, eu, meus filhos e diversas outras famílias passamos por momentos lamentáveis e de muito pânico dentro da nossa própria casa, na nossa arena.

Algumas pessoas nos arremessaram copos e latas, além de nos desferir cusparadas, xingamentos e inúmeras ameaças totalmente agressivas.

Foram minutos angustiantes e de muito terror. Para proteger meus pequenos, que estavam em pânico, também me excedi e, graças a Deus, nada de mais grave aconteceu. Saí do estádio tremendo e com uma sensação profunda de tristeza e indignação.

Mas eu sei que aquele grupo não representa a torcida do Galo, que sempre foi tão amorosa conosco. Esse fato absurdo não muda o enorme carinho e gratidão que eu, o Guilherme e a nossa família sentimos pelo Galo e pelos milhares de torcedores que nos tratam com amor e respeito

Esporte