Organizada do Palmeiras leva pizzas e protesta antes de reunião do Conselho
A torcida organizada Mancha Verde realizou hoje um protesto na porta da sede social do Palmeiras antes de uma reunião do Conselho Deliberativo do clube.
O que aconteceu
A organizada levou caixas de pizzas, garrafas de vinho e faixas em protesto contra a presidente Leila Pereira e contra o que considera um "Conselho omisso". Eles fecharam parte da rua e exibiram as mensagens em um ato que começou nesta tarde e se estendeu até o início da noite.
"Seu voto vale uma pizza?", dizia uma das faixas. Cartazes com os escritos "Conselho omisso" e "Fora, blogueirinha" também foram exibidos no local.
Os torcedores puxaram gritos contra a atual gestão e o Conselho. "Não é mole, não, a ditadura se instalou no meu Verdão", "É um retrocesso, tem conselheiro se vendendo por ingresso" e xingamentos contra Leila, além de cantos clássicos da organizada, foram alguns dos gritos reproduzidos no ato.
O presidente da organizada exigiu mudanças. "Tem que ter mudança de postura da presidente, do Conselho. Não pode ser omisso, não. Não é só a Leila", afirmou Jorge Luis, em pronunciamento que foi transmitido pelas redes sociais da Mancha Verde.
A Mancha está rompida com a diretoria do Palmeiras, embora ressalte que apoia o técnico Abel Ferreira e o elenco. A organizada também vem se manifestando contra a atual gestão durante os jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.