Lúcio Flávio lamenta falta da torcida em recomeço de Botafogo x Athletico-PR
O Botafogo viveu situação inusitada neste fim de semana. Os alvinegros tiveram que enfrentar o Athletico-PR na noite de sábado e tarde de domingo. O confronto precisou ser paralisado por falta de luz no estádio Nilton Santos.
Os donos da casa não tiveram boa atuação, principalmente no recomeço do jogo e ficaram no empate. Com isso, o Botafogo viu a distância para o Bragantino no Campeonato Brasileiro cair para sete pontos.
O técnico Lúcio Flávio lamentou a falta da torcida no Nilton Santos.
"É uma situação atípica. Tivemos paralisações durante a partida no sábado. Depois, foi uma correria para arrumar hotel para os atletas. Foi uma rotina diferente. Sem falar na atmosfera no estádio. Tínhamos 30 mil nos apoiando e depois o lugar vazio. Faz diferença. Tanto que foi um jogo mais frio no retorno", disse.
O Botafogo vive novo dilema, pois deveria voltar a campo nesta terça-feira, contra o Fortaleza, no Castelão. No entanto, a partida foi adiada pela CBF, o que não agradou aos alvinegros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.