Douglas Costa, ex-Grêmio, acerta saída de time dos Estados Unidos e está livre no mercado
O atacante Douglas Costa, ex-Grêmio, anunciou em seu Instagram a saída antecipada do LA Galaxy, dos Estados Unidos. O brasileiro, que chegou ao time da MLS em fevereiro de 2022, tinha contrato com a equipe até o fim deste ano e agora está livre no mercado.
"Hoje mais um capítulo da minha carreira se encerra. LA Galaxy e eu chegamos a um acordo para não estarmos mais juntos. Gostaria de agradecer aos meus companheiros de equipe, aos funcionários e a cada torcedor! Muito obrigado! LA estará sempre no meu coração! Vamos nos preparar para o novo capítulo... A história do DC continua", escreveu o jogador em seu Instagram.
Douglas Costa se transferiu para o LA Galaxy após temporada frustrante no Grêmio, que terminou 2021 com o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Pelo time americano, o jogador de 33 anos disputou 51 jogos e marcou oito gols e deu oito assistências.
Com passagens marcantes em gigantes europeus, como Juventus e Bayern de Munique, Douglas Costa entra na mira de times ao redor do mundo. No último ano foi especulado um possível retorno do jogador ao Tricolor Gaúcho. Além disso, o nome de Douglas ventilou nos bastidores do Flamengo nos últimos meses. O futebol árabe também surge como possível destino do atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.