Após 7 a 1, Santos vê chance de rebaixamento no Brasileirão subir para 50,3%
O Santos sofreu uma sonora goleada por 7 a 1 contra o Internacional, pela 28ª rodada do Brasileirão. Após a partida, a chance de rebaixamento do Peixe aumentou para 50,3%, de acordo com levantamento da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Acima do Alvinegro Praiano, estão apenas três clubes: Vasco (50,7%), Coritiba (98,9%) e América-MG (99,61%). Goiás (36,7%) e Corinthians (25,3%) fecham os principais times na disputa pela permanência.
Na 26ª rodada, após sequência de três vitórias consecutivas, a chance de rebaixamento do Santos era de 21,1%. A situação, em termos de probabilidade, já foi pior, com o Peixe tendo 73,1% de chance de queda, antes de Marcelo Fernandes assumir o comando.
Com 30 pontos, o Santos está na 18ª colocação do Brasileirão. O Goiás, primeiro clube fora do Z4, tem um ponto a mais que o Alvinegro Praiano.
Em busca de se recuperar no torneio de pontos corridos, o Peixe encara o Coritiba pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para acontecer às 21h30 (de Brasília) dessa quinta-feira, na Vila Belmiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.