Fausto Vera nega problemas pessoais e diz: 'Estou 100% saudável e muito feliz aqui'
Em meio às informações veiculadas nos últimos dias a respeito de problemas pessoais que o jogador do Corinthians, Fausto Vera, estaria vivendo, o argentino usou as redes sociais nesta terça-feira para negar os acontecimentos e afirmar que está "muito feliz".
"Olá, bom dia!! Só para esclarecer que estou 100% saudável e muito feliz aqui... Não acredite em tudo que você lê... eles são falsos... Todas as páginas ruins... Mas esclareço porque recebo muitas mensagens perguntando, mesmo de pessoas que conheço (emoji de risada). Saudações a todos y Vai Corinthians (emoji de coração)", escreveu Fausto Vera no Instagram.
A mensagem do jogador vem cinco dias depois da Gazeta Esportiva ter apurado que Vera tem sofrido com crises de ansiedade provocados por problemas pessoais, que acarretaram em uma queda de rendimento nos gramados.
Fausto não conseguiu convencer sua companheira a morar no Brasil. A cantora e modelo Aldana Masset decidiu seguir com a carreira na Argentina e esse afastamento tem refletido em isolamento e dificuldade de adaptação do jogador em São Paulo.
Pessoas que trabalham no Corinthians ouvidas pela reportagem relacionam estas questões pessoais como causa de crises de ansiedade, que tem atrapalhado o desempenho do jogador.
Além disso, as fontes relataram que Fausto tem uma personalidade introvertida, o que torna tudo mais difícil neste caso, e tem aparentado estar com "a cabeça longe", às vezes irritado sem muita explicação.
O Corinthians, apesar de não se manifestar de maneira oficial, tem tentado, nos bastidores, dar todo o suporte necessário para Fausto reagir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.