Topo

Endrick é confirmado no Jogo das Estrelas

15/12/2022 14h05


Justamente no dia em que o Palmeiras anunciou a venda de Endrick para o Real Madrid, o Jogo das Estrelas divulgou a presença do atacante na 18ª edição da tradicional partida festiva de fim de ano, que está de volta ao Maracanã após três anos.

O jovem foi promovido ao profissional neste ano, após ganhar tudo na base, inclusive o título inédito da Copinha. Na campanha do Campeonato Brasileiro, o atacante foi parte importante na reta final ao marcar três gols, dois deles na grande vitória de virada sobre o Athletico-PR, fora de casa. Assim, ele fez parte do elenco que garantiu a 11ª conquista do Brasileirão.

+ Valor de Endrick entra no pódio: veja as 21 maiores vendas já feitas por clubes brasileiros

Relacionadas

JOGO DAS ESTRELAS DE VOLTA

O evento promovido por Zico desde 2004, retornou no ano passado após ser paralisado em 2020, por conta da pandemia do coronavírus. Na última edição, a partida beneficente foi levada para o estádio Luso-Brasileiro, da Portuguesa da Ilha do Governador, já que o Maracanã se encontrava fechado para a troca do gramado.

O estádio reabre pela última vez nesta temporada no dia 28 de dezembro para receber o Galinho e craques do presente e do passado. Figurinhas carimbadas como Mozer, Andrade, Adílio, Aldair, Mauro Galvão, Petkovic e Ronaldo Angelim, por exemplo, já estão confirmadas. Outro garantido é Guga, lateral-direito recém-contratado pelo Fluminense. Dois nomes internacionais ainda são guardados na manga pela organização e serão revelados nos próximos dias.

+ De volta ao Maracanã, Jogo das Estrelas atinge a maioridade e chega à 18ª edição

ENDRICK EM MADRID

Na manhã desta quinta-feira, o Palmeiras acertou a venda do jovem de 16 anos para os Merengues, a joia alviverde será jogador do clube espanhol a partir de julho de 2024. Os detalhes que faltavam foram acertados nas últimas horas e o negócio foi fechado mesmo por 72 milhões de euros (R$ 407 milhões), que é referente ao total da operação entre as partes.

E MAIS:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Endrick é confirmado no Jogo das Estrelas - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Esporte