Topo
Esporte

Cadeiras do Pacaembu são vendidas na internet; valor será doado para fundação 'Gol de Letra'

27/07/2022 17h59


Cadeiras do Pacaembu foram retiradas do estádio e colocadas à venda em uma loja de departamento. Os valores para ter o item vão de R$ 1.499 e R$ 1.799 e o montante arrecadado será doado para a Fundação 'Gol de Letra', que ajuda na educação de jovens em situação de vulnerabilidade.

+ Key Alves fala sobre os pedidos que recebe no Onlyfans: 'Queriam meu chulé e iam pagar muito por isso'

A estrutura do Pacaembu passa por reformas e algumas cadeiras estão sendo vendidas na loja 'Tok & Stok'. São dois modelos disponíveis no site, um mais alto, outro mais baixo, ambos com estrutura de aço. Os itens seguem com a numeração do estádio preservada.

+ Brasil enfrenta equipes de peso no grupo da morte da Copa do Mundo de FIFA 22

- Para eternizar tantos momentos, a Tok&Stok e o Pacaembu se unem em uma parceria inédita, e apresenta as antigas cadeiras das arquibancadas em duas versões - cadeira e banco - para a sua casa. Cada peça presenciou tudo o que aconteceu no Paca e carrega em si as memórias e as marcas do tempo - traz o anúncio, que completa.

+ Mano fala em fim de carreira 'melancólico' e alfineta Daniel Alves: 'Ninguém queria'

- O sol, a chuva, o suor e as lágrimas deixaram manchas e arranhões que as fazem únicas por serem verdadeiras, e que são propriedades e características inerentes ao design do produto. Observação: Produto numerado, único e original. 100% do lucro obtido com as vendas deste produto será doado para a Fundação Gol de Letra - emendou.

Esporte