PUBLICIDADE
Topo
Notícias

Notícias

Conteúdo publicado há
1 mês

Chiellini renova contrato com Juventus até 2023

02/08/2021 17h55

ROMA, 2 AGO (ANSA) - O zagueiro Giorgio Chiellini, capitão da seleção italiana, renovou o seu contrato com Juventus por mais duas temporadas, até 2023, informou o clube em suas redes sociais nesta segunda-feira (2).   


"Giorgio é o DNA da Juve, é história, está presente, é garra e paixão, é coração e cabeça", diz a nota oficial.   


O jogador de 36 anos atua na Velha Senhora desde 2005, quando foi contratado da Fiorentina. Desde então, ele conquistou nove vezes o Campeonato Italiano, além de cinco títulos da Copa da Itália e da Supercopa da Itália.   


Ao longo dos 16 anos na Juventus, o zagueiro somou 535 partidas e 36 gols marcados, se consolidando como um dos melhores jogadores de sua posição em todo o mundo.   


"Ainda há páginas na história da Juventus a serem escritas.   


Juntos. Até o fim", escreveu Chiellini no Instagram.   


Em entrevista ao canal da Velha Senhora, o atleta, que vestiu a camisa da Azzurra por 112 vezes e foi capitão da Itália na campanha do título invicto da Eurocopa neste ano, afirmou que aproveitará cada momento dos próximos anos.   


"Eu cheguei aqui e nem era um adulto, e agora sou um pai de família, uma pessoa madura e ciente de que devo aproveitar cada momento desses últimos anos. Espero muito conseguir dar minha contribuição para continuar a ganhar mais títulos, que como sabemos bem, aqui é sempre a coisa mais importante", finalizou Chiellini. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias