Topo
Notícias

Amazon quer comprar direitos de transmissão da Série A da Itália

14/01/2021 10h33

ROMA, 14 JAN (ANSA) - A norte-americana Amazon planeja apresentar uma oferta para garantir os direitos televisivos da Série A do Campeonato Italiano, informou nesta quarta-feira (13) a agência de notícias "Bloomberg".   


As ofertas poderão ser apresentadas até dia 26 de janeiro e, segundo a Bloomberg, a Lega Serie A mira arrecadar ao menos 1,15 bilhão de euros por temporada com os direitos de TV entre os anos de 2021 e 2024.   


Em dezembro, a Amazon anunciou que garantiu os direitos exclusivos para transmitir os principais jogos da Liga dos Campeões na Itália entre 2021 e 2024. Além disso, a empresa também exibirá a Supercopa da Uefa, que é disputada anualmente entre as equipes vencedoras da Champions League e da Liga Europa.   


Essa são as primeiras incursões da gigante norte-americana na transmissão de eventos esportivos na Itália. Os duelos serão exibidos na plataforma de streaming Prime Video.   


"Sabemos que os torcedores italianos estão entre os mais apaixonados da Europa e faremos o nosso melhor para oferecer uma fantástica experiência, capaz de os aproximar ainda mais da ação", disse a Amazon em um comunicado. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias