Topo
Notícias

Napoli bate Rijeka em dia marcado por homenagens a Maradona

26/11/2020 20h33

NAPOLES, 26 NOV (ANSA) - Em um dia marcado por diversas homenagens ao craque argentino Diego Armando Maradona, morto após uma parada cardiorrespiratória no último dia 25 de novembro, o Napoli venceu o Rijeka por 2 a 0 no estádio San Paolo, em partida válida pelo Grupo F da Liga Europa.   


O time italiano, que considera o "Pibe de Oro" um de seu principais ídolos - se não for o único - dominou a partida desde o início do jogo, mas só abriu o placar no fim da primeira etapa, com Politano.   


A confirmação do resultado veio no tempo final, logo nos primeiros minutos. Na ocasião, Lozano aproveitou a saída errada de bola do Rijeka e marcou o gol da vitória.   


Com o resultado, o Napoli vai a seis pontos na chave e ocupa a segunda colocação, enquanto que o Rijeka ocupa a última posição, sem pontos. Na próxima rodada, o clube azzurri enfrentará o AZ Alkmaar.   


A vitória dos italianos marca um dia de homenagens ao ídolo do clube napolitano, que morreu nesta quarta-feira (25). Todos os jogadores e o técnico Gennaro Gattuso entraram com uma camisa 10 com o nome de Maradona. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias