Topo
Notícias

Roma e Milan garantem vitórias na Liga Europa; Napoli tropeça

22/10/2020 17h56

ROMA, 22 OUT (ANSA) - Uma série de partidas, que contou com três times italianos, marcou a estreia da fase de grupos da Liga Europa nesta quinta-feira (22). A Roma e o Milan garantiram suas primeiras vitórias, enquanto que o Napoli tropeçou em casa e saiu derrotado na rodada.   


Jogando fora de seu estádio, o time da capital da Itália visitou o Young Boys, em jogo válido pelo Grupo A, e, apesar do sufoco, venceu de virada por 2 a 1, em Berna. Jean Pierre Nsame abriu o placar de pênalti para o time suíço e Bruno Peres empatou para os italianos. Marash Kumbulla, por sua vez, marcou o segundo da Roma e virou a partida.   


Já o Milan, que enfrentou o Celtic Glasgow pelo grupo H, garantiu a vitória por 3 a 1. Os gols do clube rossonero foram marcados por Rade Krunic, Brahim Díaz e Jens Petter Hauge, que consolidou o placar nos minutos finais. Mohamed Elyounoussi diminuiu a diferença para os escoceses, mas não conseguiu evitar a derrota.   


Na disputa pelo Grupo F, o Napoli, por sua vez, fez uma partida decepcionante e foi derrotado por 1 a 0. Jogando em casa, o time comandado por Gennaro Gattuso não conseguiu dominar a equipe holandesa AZ Alkmaar e se perdeu após sair atrás do placar, com um gol de Dani de Wit. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias