PUBLICIDADE
Topo

Notícias

Elenco do Genoa passará por novos testes contra Covid-19

29/09/2020 07h34

GENOVA, 29 SET (ANSA) - Os jogadores e membros da comissão técnica do Genoa vão realizar nesta terça-feira (29) mais uma rodada de testes contra o novo coronavírus (Sars-CoV-2).   


A nova bateria de exames acontece pouco tempo depois do presidente do clube, Enrico Preziosi, ter revelado que 14 membros do rossoblù, entre eles oito jogadores, foram diagnosticados com Covid-19.   


Todas as pessoas que tiveram contato com o elenco do Genoa precisarão passar por testes, inclusive o grupo do Napoli, que enfrentou o time genovês neste domingo (27).   


Além de Mattia Perin e Lasse Schone, que já estão em isolamento, seis jogadores contaminados com a Covid-19 entraram em campo no embate diante dos napolitanos.   


O Genoa voltará aos gramados neste sábado (3), diante do Torino, em Gênova. No entanto, a realização da partida será avaliada em decorrência do surto da Covid-19 dentro do clube rossoblù.   


Napoli - Em Nápoles, os jogadores e membros da comissão técnica do Napoli realizarão hoje (29) novos exames da Covid-19.   


A situação está causando preocupação dentro do clube azzurro e o resultado dos testes é esperado para as próximas 24 horas.   


Até o momento, o treinamento agendado para esta terça-feira não foi cancelado, mas há grande incerteza sobre sua realização.   


(ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias