PUBLICIDADE
Topo

Juca: "Nunes começa a passar mais uma imagem de teimosia do que de firmeza"

do UOL

Do UOL, em São Paulo

31/03/2020 12h00

O Campeonato Paulista parou devido à pandemia do novo coronavírus em um momento no qual Tiago Nunes não estava conseguindo dar rumo ao Corinthians, que ficou com chances remotas de se classificar às quartas de final, além do risco de rebaixamento no Estadual. E as declarações do técnico em uma entrevista mais atrapalharam do que o ajudaram durante a parada.

No primeiro bloco do podcast Posse de Bola #26, Juca Kfouri comenta a situação do treinador e como as declarações dadas ao BandSports podem deixar o comandante corintiano em situação mais delicadas quando a bola voltar a rolar.

"As declarações dele não são as declarações de alguém que esteja em débito. Poderia ser uma qualidade, ele é muito firme em suas convicções, mas começa a passar muito mais uma imagem de teimosia do que propriamente de firmeza", afirma Juca (disponível no vídeo acima a partir de 2:17).

Na entrevista, Nunes abordou as saídas de Jadson e Ralf, citou o ambiente político do clube em ano de eleição e disse que há técnicos enviando currículo para o Corinthians.

"Ele parece mais um cara que procura ser coerente e que acaba assumindo o compromisso com o erro, porque não se corrige. E essa é uma avaliação que quem trabalhou com ele no Athletico-PR também faz. De que ele era uma fera durante os treinamentos, dava treinamentos absolutamente maravilhosos, entende muito do metiê, mas ele encasquetava com uma coisa e ninguém tirava da cabeça. E me parece que está acontecendo a mesma coisa no Corinthians", afirma Juca.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

Esporte