Topo
Esporte

Whindersson pede a Sérgio Ramos, do Real Madrid, preço para jogar no Vasco

Whindersson Nunes perguntou a Sérgio Ramos, do Real Madrid, preço para zagueiro jogar pelo Vasco  - Twitter do Vasco / 	Ander Gillenea-AFP
Whindersson Nunes perguntou a Sérgio Ramos, do Real Madrid, preço para zagueiro jogar pelo Vasco Imagem: Twitter do Vasco / Ander Gillenea-AFP
do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/03/2020 18h30

Vascaíno declarado, o comediante e youtuber Whindersson Nunes engatou uma divertida interação com o zagueiro espanhol Sérgio Ramos, do Real Madrid, no Twitter. Tudo começou quando o artista revelou as mensagens inusitadas que uma seguidora lhe mandava com fotos do jogador, algo que foi respondido pouco tempo depois pelo próprio defensor:

Na sequência, de forma bem humorada e para a surpresa dos seguidores, Whindersson Nunes emendou pedindo para que Sérgio Ramos revelasse o preço para jogar no Vasco da Gama:

Esta não foi a primeira vez que Whindersson Nunes mencionou o Vasco em suas redes sociais. O youtuber já apareceu torcendo, criticando e até brincando dizendo que iria trabalhar "para comprar logo o Vasco".

O artista, porém, já se mostrou também incomodado com as cobranças de vascaínos para que ajudasse financeiramente o clube, que segue com as contas asfixiadas. Tais torcedores costumam citar o apoio que youtuber alvinegro Felipe Netto dá ao Botafogo.

Esporte