PUBLICIDADE
Topo

Oriente Petrolero x Vasco: onde assistir, horário, escalações e notícias

Vasco venceu o Oriente Petrolero por 1 a 0 no jogo de ida, em São Januário (RJ), pela primeira fase da Copa Sul-Americana - Thiago Ribeiro/AGIF
Vasco venceu o Oriente Petrolero por 1 a 0 no jogo de ida, em São Januário (RJ), pela primeira fase da Copa Sul-Americana Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF
do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/02/2020 04h00

Com uma vantagem de 1 a 0 conquistada em São Januário no jogo de ida, o Vasco enfrenta o Oriente Petrolero (BOL) hoje (19), às 21h30, em Santa Cruz de La Sierra (BOL), pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Para ficar com a vaga, o Cruzmaltino tem a vantagem do empate. Em caso de derrota por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Se os bolivianos vencerem por dois ou mais gols de diferença, se classificam.

Como a competição possui o critério do gol fora, o Cruzmaltino passa mediante qualquer derrota por um gol de diferença (exemplo: 2 a 1, 3 a 2, 4 a 3...).

Onde assistir

A partida não terá transmissão de TV aberta e será exibida pelo serviço de streaming DAZN. O canal oferece 30 dias de experiência grátis. O Placar UOL acompanhará o duelo entre brasileiros e bolivianos em tempo real.

Horário da partida

21h30 (horário de Brasília)

Local

Estádio Ramón Aguilera Costas, Santa Cruz de La Sierra (BOL)

Escalações

Oriente Petrolero: Rodrigo Banegas, Widen Saucedo, Daniel Franco, Brayan Calderón e Alan Mercardo; Daniel Rojas, Jaime Carreño, Samuel Pozo, Carlos Soliz; Oscar Salinas e Marco Bueno. Técnico: Pablo Sánchez

Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Werley, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Raul e Marcos Júnior; Marrony (Vinícius), Germán Cano e Talles Magno. Técnico: Abel Braga

Desfalques

Oriente Petrolero: Gutiérrez, Saltierra, Quiñonez e Sánchez

Vasco: Jordi, Ramon e Breno

Arbitragem

Árbitro: José Argote (VEN)

Auxiliares: Jorge Urrego (VEN) e Luis Murillo (VEN)

Últimos resultados de cada time

O Oriente Petrolero vem de uma sonora goleada de 5 a 1 sobre o Real Santa Cruz pelo Campeonato Boliviano. A equipe ocupa a quarta colocação e soma quatro vitórias nos últimos cinco jogos.

Já o Vasco - após ser eliminado na fase de grupos da Taça Guanabara - empatou em 1 a 1 com o Altos (PI) e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil.

Esporte