PUBLICIDADE
Topo

Igor Rabello defende Zé Welison após falha pelo Atlético-MG: "vaia injusta"

Zé Welison, volante do Atletico-MG, cometeu falha em derrota para a Caldense pelo Campeonato Mineiro 2020 - Alessandra Torres/AGIF
Zé Welison, volante do Atletico-MG, cometeu falha em derrota para a Caldense pelo Campeonato Mineiro 2020 Imagem: Alessandra Torres/AGIF
do UOL

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

16/02/2020 18h09

Zé Welison deixou o Mineirão vaiado pela torcida do Atlético-MG na tarde de hoje (16). O volante falhou no lance que culminou no segundo gol da Caldense na derrota por 2 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Protegido pelo elenco, foi impedido de dar entrevista na saída do gramado. Ele também foi defendido por Igor Rabello.

Os repórteres de TV e rádio tentaram falar com o meio-campista na saída do estádio. No entanto, os seus próprios colegas de plantel impediram uma entrevista na ocasião.

Igor Rabello defendeu Zé Welison após a falha que decidiu o confronto de forma negativa para o Galo. Perguntado sobre as vaias, o zagueiro se manifestou:

"Torcedor, né? Mexe com paixão, com emoção. Ele sempre quer as vitórias, não sabe como é difícil dentro de campo. Acho injustas as vaias para o Zé [Welison], porque é um cara que vem dando a vida e se dedicando dentro de campo. Ele tem que levantar a cabeça, porque a gente está com ele", disse à TV Globo.

Na ocasião, Zé Welison perdeu a bola para Marco Damasceno. O jogador avançou em velocidade e rolou para João Victor estufar a rede de Victor no duelo. O lance aconteceu aos 44 minutos do segundo tempo.

Autor de um dos gols na partida, Igor Rabello disse que trocaria a bola na rede por um triunfo no confronto: "Trocaria o gol pela vitória, mas vamos continuar trabalhando firme porque tem jogo na quinta-feira".

Esporte