Topo

Gilberto faz dois gols, mas Bahia cede empate ao Ceará nos acréscimos

Ceará e Bahia se enfrentam pela quarta rodada da Copa do Nordeste Imagem: Kely Pereira/AGIF

Do UOL, em São Paulo

15/02/2020 18h01

Ceará e Bahia empataram por 2 a 2 na tarde de hoje (15), no Castelão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O jogo foi definido já nos acréscimos, quando Mateus Gonçalves fez o segundo da equipe mandante. Vinícius havia feito um golaço para o Vozão, enquanto Gilberto (duas vezes) fez os dos baianos.

O resultado, no entanto, é ruim para ambas as equipes. O Tricolor baiano tem cinco pontos, na quarta colocação do grupo A. O time cearense soma quatro pontos, apenas na sétima posição da outra chave.

Empurrado pela torcida, o Vozão foi para cima e saiu na frente aos 16 minutos. O camisa 29 recebeu passe na intermediária e soltou uma bomba, no ângulo. Um golaço que "carimbou" mais uma vez a "lei do ex": o meia atuou pelo Bahia em 2017 e 2018.

Próximo ao fim da etapa inicial, aos 38, o artilheiro apareceu. Gilberto contou com a sorte e ficou com sobra de bola dividida. Ele invadiu a área e chutou na saída de Fernando Prass.

A virada foi construída também pelo camisa 9 do Bahia. Ele recebeu passe de Clayson, driblou o experiente goleiro adversário e tocou para o fundo do gol. No fim, Mateus Gonçalves deixou tudo igual. O jogador aproveitou cruzamento e teve chute bloqueado. Na sobra, completou para o gol.

Na próxima quarta-feira (19), o Bahia visita o CSA pela quinta rodada da Copa do Nordeste. No mesmo dia, o Ceará vai a campo contra o Atlético-CE, só que pelo Campeonato Cearense.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gilberto faz dois gols, mas Bahia cede empate ao Ceará nos acréscimos - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Esporte