PUBLICIDADE
Topo

Gustagol encaminha acerto com o Inter e deve deixar o Corinthians

Gustagol pode voltar ao Fortaleza, mas há outros clubes interessados no camisa 19 do Corinthians - Daniel Vorley/AGIF
Gustagol pode voltar ao Fortaleza, mas há outros clubes interessados no camisa 19 do Corinthians Imagem: Daniel Vorley/AGIF
do UOL

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/02/2020 18h02Atualizada em 14/02/2020 18h55

O atacante Gustagol negocia sua saída do Corinthians. Há diversos clubes interessados no jogador no mercado da bola, mas segundo apurou o UOL Esporte, o centroavante está perto de se transferir para o Internacional. O clube gaúcho deve desembolsar R$ 1,5 milhão por empréstimo de uma temporada.

O Fortaleza, onde Gustagol se destacou na temporada 2018 sob o comando de Rogério Ceni, também tenta o empréstimo até o fim do ano, mas perdeu força na negociação com o interesse do Inter.

Gustagol está fora do clássico contra o São Paulo amanhã (15), às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Internamente, o Corinthians não confirma se Gustagol está fora por conta das negociações. O clube paulista alega que o jogador sente dores e, por isso, não será relacionado para o clássico.

Gustagol hoje é a terceira opção para o comando do ataque. Antes dele, o técnico Tiago Nunes aposta em Mauro Boselli e Vagner Love.

No duelo decisivo contra o Guaraní na última quarta-feira, quando o Corinthians foi eliminado na "Pré-Libertadores", Gustagol entrou no segundo tempo, mas não conseguiu ajudar o time. Aliás, o camisa 19 errou muitos lances, inclusive, domínios de bola.

Gustagol tem contrato com o Corinthians até o fim 2023. Somando as duas passagens, o atacante tem 15 gols em 69 jogos.

Esporte