PUBLICIDADE
Topo

Sem Willian José, Barcelona deve contratar atacante do Getafe, dizem sites

Ángel Rodríguez (à direita) comemora gol do Getafe ao lado do ex-palmeirense Deyverson - Divulgação/LaLiga
Ángel Rodríguez (à direita) comemora gol do Getafe ao lado do ex-palmeirense Deyverson Imagem: Divulgação/LaLiga
do UOL

Do UOL, em São Paulo

14/02/2020 11h50Atualizada em 14/02/2020 11h54

O Barcelona tem um novo alvo para tentar suprir sua carência de atacantes. O nome da vez no clube catalão é o do centroavante Ángel Rodrígues, do Getafe, próximo adversário do Barça no Campeonato Espanhol.

Segundo os sites espanhóis Sport e Marca, Ángel poderia aproveitar a visita a ida ao Camp Nou amanhã para fechar o negócio, que pode ser anunciado antes ou depois da partida.

Antes do atacante do Getafe, o Barcelona tentou contratar o brasileiro Willian José, mas o valor pedido pelo Real Sociedad —mais de R$ 300 milhões— levou o clube azulgrená a desistir do negócio.

Apesar de a janela de transferências da Europa ter fechado no último dia 31, o Barça pode conseguir autorização para contratar um atacante devido à lesão de Ousmane Dembélé, que se soma a Luis Suárez no departamento médico. No entanto, a reposição teria de ser um jogador que atue no futebol espanhol.

Diferente do Real Sociedad, o Getafe estaria disposto a negociar seu atacante com o Barcelona, segundo o site Sport. O presidente do clube teria dito, inclusive, que a cláusula de rescisão com Ángel não seria um problema.

Esporte