PUBLICIDADE
Topo

Após sair do UFC 247, Dhiego Lima passa por cirurgia e projeta volta em seis meses

Ag. Fight

14/02/2020 13h45

Escalado para enfrentar Alex Morono no UFC 247, realizado no último sábado (8), Dhiego Lima se viu obrigado a desistir do combate a poucos dias do evento em razão de uma lesão no pescoço. Inicialmente programado para ficar afastado dos treinos por pouco mais de um mês, o peso-meio-médio (77 kg) revelou, através de sua conta oficial no 'Instagram' (veja abaixo ou clique aqui), que seu período de recuperação passou para três meses longe da academia após precisar passar por uma cirurgia.

Com a previsão de três meses fora dos treinos, o brasileiro projeta sua volta aos octógonos para o segundo semestre de 2020, em agosto ou setembro. Em sua segunda passagem pelo UFC, Dhiego vinha em sua melhor fase na organização, com três vitórias consecutivas, sobre Chad Laprise, Court McGee e Luke Jumeau, respectivamente.

"Achei que não iria precisar de cirurgia, mas os planos de Deus são melhores do que o meu. Recuperação de uns três meses. Então, em uns seis, sete meses já estamos pisando de volta no cage do UFC. Deus é mais", escreveu Dhiego, em sua publicação no 'Instagram'.

Aos 31 anos e no MMA profissional desde 2010, Dhiego Lima acumula 15 vitórias e sete reveses em seu cartel. O lutador é irmão mais novo de Douglas Lima, atual campeão peso-meio-médio do Bellator, e que tentará conquistar o cinturão vago dos médios (84 kg) contra Gegard Mousasi, no dia 9 de maio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Thought I wasn't going to need surgery but God had other plans and Gods plans are always better. Ready to start the recovery and be back still a long road ahead. They said 3 months to completely train so we'll be back in the @ufc cage in no time!! Achei que não iria precisar de cirurgia mas os planos de Deus são melhores do que o meu. Recuperação de uns 3 mês então em uns 6-7 meses já estamos pisando de volta no cage do ufc. Deus é mais!! #phil4:13 #TeamLima

Uma publicação compartilhada por Dhiego Lima (@dhlimamma) em 13 de Fev, 2020 às 7:33 PST

Esporte