PUBLICIDADE
Topo

Zinho questiona Felipe Melo na zaga: "Ainda rende como volante"

Felipe Melo jogou como zagueiro no primeiro tempo de Palmeiras x Atlético Nacional - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Felipe Melo jogou como zagueiro no primeiro tempo de Palmeiras x Atlético Nacional Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2020 20h53

Na edição de hoje (28) do Expediente Futebol, Zinho questionou a decisão de Vanderlei Luxemburgo de recuar Felipe Melo para a zaga. Apesar dos elogios que o jogador recebeu nos primeiros jogos na função, o comentarista entende que ele ainda oferece muito ao Palmeiras como volante.

"Eu acho muito precoce colocar o Felipe Melo como zagueiro. O Palmeiras tem o Luan, Gustavo Gómez. Acho que mais à frente, com mais treinamento, é o tipo de coisa que você ajusta. Porque eu ainda gosto do Felipe Melo como primeiro volante. Acho que ele ainda rende muito nessa posição", avaliou.

Na opinião de Zinho, Felipe Melo foi o melhor de sua posição no Palmeiras na temporada passada, além de ser um dos destaques individuais de todo o time.

"A impressão é de que o Felipe Melo estava muito mal nessa posição. Parece que o Palmeiras estava tomando muito gol porque ele não protegia a zaga, que não acompanhava mais a velocidade do meio-campo. Não vi dessa forma. Pelo contrário. Se alguém se destacou ano passado, além do Dudu, foi ele. Teve o problema dos cartões, mas é um jogador perseguido pela arbitragem, os árbitros olham diferente. Ainda acho ele o melhor volante do time", completou

Esporte