PUBLICIDADE
Topo

Red Bull Bragantino oferece cerca de R$ 5 milhões por lateral do Cruzeiro

Weverton, lateral direito do Cruzeiro, está na mira do Red Bull Bragantino no mercado da bola - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Weverton, lateral direito do Cruzeiro, está na mira do Red Bull Bragantino no mercado da bola Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
do UOL

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

21/01/2020 20h17

O Red Bull Bragantino está atrás de um lateral direito no mercado da bola. Além de Vitinho, que pertence ao Cercle Brugge, braço do Monaco na Bélgica, o clube fez proposta por Weverton, que pertence ao Cruzeiro. Os paulistas ofereceram cerca de R$ 5 milhões pela totalidade dos direitos econômicos do lateral direito.

A informação sobre a oferta foi divulgada pelo Superesportes e confirmada pelo UOL Esporte com uma fonte diretamente ligada à negociação.

O Núcleo Dirigente Transitório cruzeirense está disposto a vendê-lo no mercado da bola. Contudo, tenta negociar o percentual envolvido nas tratativas. A intenção é manter o valor oferecido e ceder uma fatia menor do atleta de 20 anos.

O jovem tem vínculo até dezembro de 2022 na Toca da Raposa II e está entre os comandados por Adilson Batista. O técnico conta também com Edilson, que negociou a dívida que o clube possuía com ele e decidiu permanecer na equipe na temporada.

Esporte