Topo

Sem TV, estreia do Flamengo tem transmissão 'pirata' nas redes e filas

Torcedores do Flamengo em busca de ingresso para a estreia do time no Carioca Imagem: Alexandre Araújo / UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

18/01/2020 20h05

A estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, contra o Macaé, na tarde de hoje (18), não teve transmissão da televisão e foi um "prato cheio" para alguns perfis de redes sociais tentarem divulgar o jogo de forma "pirata".

Durante a partida, que terminou empatada em 0 a 0, não foi difícil achar vídeos ao vivo do duelo, que aconteceu no Maracanã. Alguns, inclusive, com grande interação de rubro-negros, que chegavam a indicar tais links.

A partida não teve transmissão na televisão porque não houve acordo entre Flamengo e Globo, emissora que detém os direitos do Estadual. Na última quinta-feira, Rodolfo Landim, presidente do Rubro-Negro, afirmou que as portas não estão fechadas e que há a possibilidade de as partes selarem um denominador comum em breve.

Além de ouvir o jogo pelo rádio ou acompanhar a narração em tempo real de sites, como o Placar UOL Esporte, os torcedores do Fla que moram no Rio de Janeiro tiveram a chance de ir ao Maracanã. E foi o que muitos fizeram, mas uma parte acabou decidindo em cima da hora, o que gerou grandes filas nas bilheterias disponíveis. Cerca de uma hora antes de o apito inicial, a movimentação era grande nos arredores do estádio.

<div class="ak al am an ao">

Imagem: Alexandre Araújo / UOL

Com a bola rolando, uma equipe jovem em campo —o elenco profissional permanece de férias— mostrou nervosismo no primeiro tempo, mas evolução no segundo, tendo algumas chances de mexer no placar.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem TV, estreia do Flamengo tem transmissão &apos;pirata&apos; nas redes e filas - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Esporte