PUBLICIDADE
Topo

Coudet testa nova defesa e dois jovens em esboço de Inter para estreia

do UOL

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

18/01/2020 16h52

O Internacional tem esboço do time para a estreia no Gauchão, diante do Juventude. Hoje (18), em jogo-treino contra o São José-POA, Eduardo Coudet mexeu em três das cinco posições da defesa e ainda lançou mão de dois jovens na equipe que iniciou a atividade. A partida contra o Juventude será na quinta-feira, em Caxias do Sul.

O Inter venceu o jogo-treino pelo placar de 3 a 1. Gols de Edenilson, Thiago Galhardo e Netto. Gustavo Xuxa descontou.

O jogo-treino foi com portões fechados e o Inter não revelou a formação. O UOL Esporte apurou, no entanto, que o time inicial foi montado cheio de testes.

A escalação que abriu o treino: Danilo Fernandes; Rodinei, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Johnny; D'Alessandro; Netto.

Danilo Fernandes, Rodinei e Moisés são as novidades em uma defesa que terminou 2019 oscilando. Marcelo Lomba, Heitor e Uendel foram os nomes que perderam titularidade.

É bem verdade que o jogo-treino teve quatro tempos de 30 minutos e todos os atletas liberados pelos médicos participaram. Paolo Guerrero, no entanto, ficou no vestiário.

Johnny e Netto foram promovidos pelo Internacional neste ano. Os dois subiram da base com longa lista de elogios e deverão ser lapidados ao lado de João Peglow, meia campeão mundial sub-17 com a seleção brasileira.

Esporte