PUBLICIDADE
Topo

Tyson Fury revela prática 'inusitada' em preparação para encarar Deontay Wilder; entenda

Ag. Fight

15/01/2020 07h00

Tyson Fury é realmente um indivíduo diferente da maioria das pessoas, por assim dizer. Enquanto diversos atletas já declararam que se mantém distantes de qualquer atividade sexual antes de um importante evento esportivo, o pugilista inglês revelou sem delongas que tem se masturbado sete vezes por dia como uma das formas que adotou para se preparar para o duelo contra Deontay Wilder, que será realizado no dia 22 de fevereiro, em Las Vegas (EUA).

Em conversa com a imprensa durante o evento promocional da luta realizado na última segunda-feira (13), Fury justificou que a prática está ajudando a manter suas taxas de testosterona elevadas para a luta do próximo mês. A revanche contra Wilder - a quem o inglês enfrentou em dezembro de 2018, em duelo que terminou empatado - terá em jogo o título mundial peso-pesado do Conselho Mundial de Boxe (WBC), atualmente em poder do americano.

"Estou me masturbando sete vezes por dia para manter minha testosterona pulsando. (...) Tenho que me manter ativo e a testosterona fluindo para a luta. Não quero que os níveis caiam", revelou Tyson Fury durante conversa com um jornalista do 'LA Times'.

Tanto Tyson Fury quanto Deontay Wilder estão invictos em suas carreiras no boxe profissional. O pugilista inglês acumula 29 vitórias, enquanto o americano possui 42 triunfos, além do empate entre eles fechando o cartel de ambos.

Tyson Fury on ways he's preparing for Wilder:

"I'm masturbating 7 times a day to keep my testosterone pumping. Pump it, pump it, pump it, pump it up! Dontcha know! I gotta to keep active & the testosterone flowing for the fight. Don't want the levels to go down." #WilderFury2 pic.twitter.com/nZQtduJxnO

- Manouk Akopyan (@ManoukAkopyan) January 14, 2020

Esporte