PUBLICIDADE
Topo

Oeste bate Cruzeiro nos pênaltis e avança na Copa São Paulo de Juniores

Após perder por 3 a 1 na fase de grupos, Oeste segurou o Cruzeiro no tempo normal e triunfou nos pênaltis - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Após perder por 3 a 1 na fase de grupos, Oeste segurou o Cruzeiro no tempo normal e triunfou nos pênaltis Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
do UOL

Do UOL, em Belo Horizonte

14/01/2020 21h30

O Cruzeiro está eliminado da Copa São Paulo de Juniores. Na noite desta terça-feira (14), o time celeste ficou no 0 a 0 com o Oeste e foi derrotado nos pênaltis para a equipe paulista, perdendo por 3 a 1.

O jogo foi válido pela terceira fase da Copinha e marcou o reencontro das equipes que também se enfrentaram na fase de grupos. No primeiro duelo, o Cruzeiro levou a melhor e venceu por 3 a 1. Desta vez, porém, a Raposa não conseguiu vazar a zaga adversária novamente. Apesar de dominar o rival, os garotos do Cruzeiro pecaram muito na organização das jogadas e nas poucas chances reais de marcar o gol.

O Oeste valorizou o empate durante os 90 minutos e soube manter a calma na disputa de pênaltis. Após converter o primeiro pênalti, o Cruzeiro errou os três seguintes. Melhor para a equipe paulista, que marcou em três das suas quatro cobranças.

Com o resultado, o Cruzeiro fica pelo caminho e está eliminado da Copinha. Já o Oeste avança mais uma fase e agora pegará o Avaí.

Esporte