PUBLICIDADE
Topo

Torcedor do Milan é esfaqueado após jogo contra Bologna

09/12/2019 16h42

BOLONHA, 9 DEZ (ANSA) - Um homem de 35 anos foi esfaqueado neste domingo (8) dentro do Estádio Renato Dall'Ara, em Bolonha, durante uma briga entre torcedores do Milan. Ele está internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital Maggiore.   


De acordo com a imprensa italiana, a confusão teria começado por conta de uma camisa ou um shorts arremessado por um jogador do Milan na arquibancada. No entanto, a polícia local não confirmou que esse foi o motivo da briga.   


O torcedor esfaqueado, que não teve seu nome revelado, levou um único golpe na região do abdômen. O agressor, que é natural de Mântua, possui 34 anos de idade e usou um canivete na ação.   


A polícia informou que nenhuma testemunha viu a facada, mas o agressor foi detido pelos agentes ainda com a arma. As autoridades estão examinando as imagens das câmeras de segurança.   


Tanto o homem ferido quanto o agressor possuem passagens pela polícia. Além disso, a dupla recebeu a Daspo no ano passado, a punição que impede a entrada de torcedores violentos nos estádios.   


Em campo, o Milan venceu o Bologna por 3 a 2 e conquistou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Italiano.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias