PUBLICIDADE
Topo

Galo ignora virada do Inter e zoa rival Cruzeiro por rebaixamento

do UOL

Do UOL, em São Paulo

08/12/2019 19h53

A virada do Internacional não foi sequer citada pelas redes sociais do Atlético-MG. Após o apito final da última rodada do Campeonato Brasileiro, a atenção do perfil atleticano no Twitter foi para a queda inédita do rival Cruzeiro à segunda divisão do torneio.

A última postagem do Galo a respeito da sua partida foi a entrada de Bruninho no lugar de Martinez, aos 41 minutos. O Inter virou o jogo aos 52, mas o resultado no Beira Rio foi totalmente ignorado para focar na "zoeira" com o rival.

A primeira postagem foi um vídeo do mascote Galo falando "tá titi? fica titi não". Depois disso o perfil ainda compartilhou a música "Vou Festejar" da sambista Beth Carvalho, com destaque para o trecho que diz "chora, não vou ligar".

E não foi só o perfil oficial do Atlético-MG que tirou sarro do rebaixamento cruzeirense. Jogadores atleticanos fizeram piadas com o rival. O vídeo publicado por Victor começa com o goleiro também provocando com a frase "tá titi?" e em seguida os jogadores surgem cantando "Arerê, o Cruzeiro vai jogar a Série B!"

Esta é a primeira vez que o Cruzeiro disputará a segunda divisão do Brasileirão. Entre os times de Belo Horizonte, o Atlético-MG conta com uma passagem pela Série B, em 2006. Já o América-MG é presença frequente na competição e enfrentará o Cruzeiro em 2020.

Esporte