PUBLICIDADE
Topo

Ronald Koeman foge de pergunta sobre treinar Barça: "Não está em minhas mãos"

05/12/2019 17h28

Barcelona, 5 dez (EFE).- O técnico da seleção holandesa, Ronald Koeman, se esquivou nesta quinta-feira dos questionamentos sobre trabalhar no Barcelona no futuro e e disse focado na preparação da campeã continental de 1988 para a Eurocopa do ano que vem.

"Não está nas minhas mãos", respondeu Koeman depois de participar de um evento em homenagem a Johan Cruyff realizado nesta quinta em Barcelona.

O ex-zagueiro, que atuou pela equipe catalã de 1989 a 1995, revelou que as perguntas sobre um possível futuro como treinador 'blaugrana' o incomodam. "É desconfortável porque estou trabalhando como técnico da Holanda, e não é justo falar de outras coisas", afirmou.

O contrato de Koeman à frente da seleção holandesa é válido até a Copa do Mundo de 2022, mas há uma cláusula que especifica que ele pode deixar o cargo após a Euro 2020 em caso de uma oferta do Barcelona.

Apesar da especificação no contrato, o holandês garantiu que sua felicidade na carreira não depende de um convite do clube pentacampeão europeu. "Se (o convite) vier, virá, mas se não vier, há coisas mais importantes na vida", finalizou. EFE

Esporte