Topo

Gabigol posta sobre final da Libertadores: "Agora é alma, atitude, coração"

Gabigol: "Agora é alma, atitude e coração" - THIAGO RIBEIRO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO
Gabigol: "Agora é alma, atitude e coração" Imagem: THIAGO RIBEIRO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO
do UOL

Colaboração para o UOL

22/11/2019 18h34

Gabriel Barbosa, o Gabigol, vai com gana para a final da Copa Libertadores da América contra o River Plate, amanhã, em Lima, no Peru. Hoje, o atacante rubro-negro fez um post no Twitter para falar sobre a esperada final.

Ele publicou uma foto de si mesmo, mostrando as tatuagens nas costas e escreveu: "Agora é com alma, atitude e coração! Já falta menos de 24 horas para vivermos o maior sonho do futebol sul-americano!"

Ontem, Gabigol falou sobre a expectativa para o jogo. "É um momento muito especial para o Flamengo, imagine para os torcedores, que esperam 38 anos, desde o título de 1981, para viver esta final. Temos que oferecer a nossa melhor versão. É algo mágico", disse.

Ele destacou, no entanto, que o River Plate, campeão da competição no ano passado, será um páreo duro. "Sabemos que é sempre difícil jogar contra os rivais argentinos nas eliminatórias e, principalmente, nas finais, mas mostraremos nossa capacidade e melhoraremos nosso estilo com rápido toque e velocidade na circulação. Será uma partida para a história".

Esporte