Topo

Com sucesso de uísque, McGregor promete doar US$ 1 milhão para instituições

Conor McGregor carrega a bandeira da Irlanda nos ombros - Steve Marcus/Reuters
Conor McGregor carrega a bandeira da Irlanda nos ombros Imagem: Steve Marcus/Reuters

Ag. Fight

21/11/2019 08h00

Finalmente uma notícia positiva envolvendo o nome de Conor McGregor veio à tona. Ao celebrar o primeiro aniversário de sua marca de uísque, 'Proper No. Twelve', o irlandês utilizou sua conta oficial no 'Instagram' para divulgar que fará uma doação no valor de um milhão de dólares (cerca de R$ 4,2 milhões) para organizações de socorristas (equipes de emergência) no Ano Novo.

Na publicação, McGregor relembrou que havia prometido doar cinco dólares por cada caixa comprada de seu uísque. Satisfeito com o sucesso de seu empreendimento, o lutador comemorou o fato de ter conseguido atingir a marca de um milhão de dólares a serem oferecidos para as instituições previstas.

"Feliz primeiro aniversário para 'Proper No. Twelve'! Que jornada tem sido até aqui! (...) Quando começamos esse negócio, algo muito importante para mim era dar de volta. Por toda caixa que nós vendemos, minha companhia doa de cinco (dólares) a um milhão de dólares por ano para socorristas. Estou muito orgulhoso de anunciar que nós já alcançamos a marca de um milhão de dólares! (...) No Ano Novo, nós vamos começar a doar o primeiro milhão de dólares para organizações de socorristas. Meu time está verificando tudo agora para ter a certeza de que (o dinheiro) vá para as mãos apropriadas", comemorou Conor.

Envolvido em diversas polêmicas e incidentes fora dos octógonos nos últimos tempos, Conor McGregor não luta desde outubro de 2018, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov, em disputa válida pelo cinturão peso-leve (70 kg) da organização. O irlandês, ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve do Ultimate, projeta seu retorno para janeiro de 2020. No entanto, até o momento, a entidade ainda não confirmou oficialmente nem a data nem o adversário de sua volta.

Esporte