Topo

Zé Ricardo diz que Inter merecia ter vencido jogo com Corinthians: "Pecado"

do UOL

Do UOL, em Porto Alegre

17/11/2019 21h20

Zé Ricardo entende que o Internacional merecia ter vencido o jogo diante do Corinthians, hoje (17), em São Paulo. Logo depois do empate sem gols, o treinador do time gaúcho afirmou que o rendimento colorado foi muito bom no primeiro tempo e poderia ter garantido a vitória. Ainda assim, o placar agradou por ter sido obtido fora de casa, em duelo da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"A gente fez um belo primeiro tempo. Na verdade, acho que a gente fez um belo jogo, mas se sobressaiu mais o primeiro tempo. Um pecado a gente não transformar nosso volume de jogo e oportunidades em gol", disse Zé Ricardo.

No primeiro tempo, o Inter conseguiu ter mais a bola e criou chances construindo jogadas desde a defesa. Depois do intervalo, o Corinthians reagiu e com nova estratégia equilibrou.

"O empate não é resultado desprezível, mas pelo volume a gente criou chances para vencer a partida. A semana cheia sempre dá essa condição. A gente vinha com 17 dias de trabalho e cinco jogos, praticamente só recuperando os atletas. Nessa semana a gente recuperou e deu bastante informação", declarou o treinador do Internacional.

Com o resultado, Inter e Corinthians continuam empatados na tabela. Com 50 pontos, o time gaúcho fica à frente pelo número de vitórias (14 contra 12).

Esporte