Topo

Luiz Adriano segue fora de treino e pode desfalcar Palmeiras no domingo

Luiz Adriano se machucou no jogo em que fez o gol da vitória do Palmeiras contra o Vasco - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Luiz Adriano se machucou no jogo em que fez o gol da vitória do Palmeiras contra o Vasco Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
do UOL

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

13/11/2019 17h38

Resumo da notícia

  • Luiz Adriano segue como dúvida do Palmeiras para o jogo do próximo domingo, contra o Bahia, às 16h, em Salvador.
  • O jogador não tem lesão na coxa, mas está com incômodo na mesma região que o tirou por cerca de um mês dos gramados
  • Além dele, Gustavo Gómez também não treinou. Felipe Melo, em contrapartida, é reforço
  • Quem acompanhou tudo isso de longe foi o ex-palmeirense Moisés, hoje atuando no futebol chinês

Luiz Adriano segue como dúvida do Palmeiras para o jogo do próximo domingo, contra o Bahia, às 16h, em Salvador. O atacante não foi a campo nesta quarta-feira (13) na Academia de Futebol e cumpriu cronograma especial de fortalecimento.

O jogador não tem lesão na coxa, mas está com incômodo na mesma região que o tirou por cerca de um mês dos gramados.

Além dele, Gustavo Gómez também não treinou. O jogador está concentrado com a seleção paraguaia para a semana com data Fifa, com amistosos contra Bulgária e Arábia Saudita. Luan deve ocupar seu lugar.

O treino desta quarta-feira teve uma mistura de trabalho em campo reduzido com atividades físicas. Primeiro, os atletas se dividiram em dois grupos e, depois, em quatro times, com atividades simultâneas em dois campos lado a lado. Quem acompanhou tudo isso de longe foi o ex-palmeirense Moisés, hoje atuando no futebol chinês. Ele aproveitou a pausa no calendário para voltar ao Brasil e vai manter a forma na Academia de Futebol.

Felipe Melo, que cumpriu dois dos cinco jogos de suspensão por ter feito gesto obsceno à torcida do Santos, pode retornar por conta de um efeito suspensivo. Se confirmado o seu retorno, Thiago Santos volta para o banco.

Nesta quarta-feira, os atletas poderão acompanhar o Flamengo ficar ainda mais perto do título. A equipe carioca disputa jogo antecipado contra o Vasco, pelo Brasileirão, e pode ficar a 13 pontos da 2ª colocação.

O provável time de Mano Menezes será o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

Esporte