Topo

Torcedor do Fla que comprou ingresso para o Chile tem até segunda por final

Estádio Monumental de Lima receberá a final da Libertadores entre Flamengo e River - Fernando Donasci/Folhapress
Estádio Monumental de Lima receberá a final da Libertadores entre Flamengo e River Imagem: Fernando Donasci/Folhapress
do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/11/2019 13h24

O torcedor do Flamengo que havia comprado ingresso para a final em Santiago, no Chile, teve a negociação cancelada. Ele, no entanto, está em uma lista de preferência e precisa exercê-la até segunda-feira, dia 11, às 23h59 (horário de Brasília). Caso não efetue a nova compra, a entrada será novamente disponibilizada para o público geral.

Essa decisão já havia sido tomada, mas a novidade é que o torcedor já pode realizar o processo desde as primeiras horas deste sábado. Será um período curto, de aproximadamente 48h, o que requer certa agilidade dos torcedores que já estavam com os ingressos nas mãos, mas no local 'errado'.

É que por conta da crise social encarada pelo Chile, a Conmebol decidiu levar a final de Santiago para Lima, no Peru. A mudança gerou grande transtorno nos torcedores que já haviam comprado ingressos, passagens aéreas e até mesmo reservado hotéis.

Algumas companhias aéreas estão sendo parceiras do Flamengo e tentando ajudar o torcedor da melhor maneira. Mesmo assim, muitas reclamações estão ocorrendo nas redes sociais por conta da logística.

Esporte