Topo

Coelho escala Corinthians com Ramiro para clássico contra o Palmeiras

Ramiro é principal novidade do Corinthians para clássico contra o Palmeiras - RODRIGO BUENDIA / AFP
Ramiro é principal novidade do Corinthians para clássico contra o Palmeiras Imagem: RODRIGO BUENDIA / AFP
do UOL

Do UOL, em São Paulo

09/11/2019 18h17

O Corinthians anunciou sua escalação para o clássico de hoje (9) contra o Palmeiras, no Pacaembu, cerca de uma hora antes de a bola rolar. A principal novidade do técnico Dyego Coelho é a presença de Ramiro no meio de campo; Mateus Vital foi sacado e começa entre os reservas neste dérbi válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como tal escalação não foi treinada abertamente diante da imprensa, não é possível definir previamente como os jogadores se postarão no meio de campo. A tendência, porém, é Ramiro jogar pela direita numa linha ofensiva ao lado de Pedrinho (centralizado) e Janderson (pela esquerda).

O Corinthians de Coelho entra em campo para o dérbi com: Walter, Michel Macedo, Manoel, Gil, Danilo Avelar; Gabriel, Junior Urso, Ramiro, Pedrinho e Janderson; Mauro Boselli. Será o primeiro jogo do Timão desde a confirmação de Tiago Nunes como técnico da equipe para 2020.

Errata: o texto foi atualizado
Danilo Avelar foi escalado para jogo do Corinthians contra o Fortaleza antes de ser escalado para o clássico contra o Palmeiras. O erro foi corrigido.

Esporte