Topo

Notícias do SPFC: Jogo-treino, Vítor Bueno examinado e ironia de Dani Alves

Vitor Bueno, do São Paulo - saopaulofc.net
Vitor Bueno, do São Paulo Imagem: saopaulofc.net
do UOL

Do UOL, em São Paulo

08/11/2019 17h35

O São Paulo teve pouco tempo para se recuperar derrota por 2 a 0 para o Fluminense. Hoje (8) de manhã, no CT da Barra Funda, os jogadores considerados reservas foram para o campo e disputaram um jogo-treino contra a equipe sub-19 do clube. Os profissionais ganharam por 1 a 0 com um gol do zagueiro Walce.

Antony, que estava entre os 11 no Morumbi, foi liberado da atividade desta manhã para acompanhar o nascimento do seu filho - Lorenzo. Anderson Martins também vai ser pai e não treinou para ficar com a esposa.

Os jogadores considerados titulares fizeram o trabalho regenerativo no Reffis e, na sequência, viram o vídeo do jogo de ontem e conversaram com Fernando Diniz, como o técnico gosta de fazer todos os dias depois das partidas.

A boa notícia veio com o exame médico de Vítor Bueno. O atacante havia reclamado de dores na coxa direita e pediu para ser substituído durante o revés de ontem (8). Não foi detectada nenhuma alteração.

O atleta ainda apresenta quadro de dor muscular e deve ser reavaliado. Se tudo correr como o esperado, ele deve treinar amanhã, no CT da Barra Funda, e ficar à disposição de Fernando Diniz para o jogo de domingo, contra o Athletico.

Caso ele não tenha condições de jogar, Alexandre Pato aparece como um dos candidatos para a vaga. O camisa 7, no entanto, não tem rendido o esperado e virou alvo de críticas.

Fora de campo, Daniel Alves chamou a atenção. O lateral direito rebateu os comentários feitos por Fábio Sormani na edição de hoje do programa "Fox Sports Rádio".Na atração, o comentarista afirmou que o lateral do São Paulo é "superestimado" e que "não consegue fazer a diferença" no Tricolor. Além disso, Sormani indicou que Nino Paraíba teria o mesmo sucesso de Daniel Alves caso tivesse jogado no Barcelona.

O lateral direito recorreu ao seu perfil no Twitter para rebater com ironia a declaração do comentarista do Fox Sports. "Senhor Sormani, você está coberto de razão... são incentivos como esse que fazem sonhadores não desistirem de tentar realizá-los", escreveu o lateral.

Senhor Sormani, você está coberto de razão.... são incentivos como esse que fazem sonhadores não desistirem de tentas realizá-los!!??? https://t.co/vkPpkRG1ok

-- Daniel Alves (@DaniAlvesD2) November 8, 2019

Esporte