Topo

Em boa fase no Ultimate, Gilbert 'Durinho' desafia ex-campeão da organização

Ag. Fight

08/11/2019 12h03

Gilbert 'Durinho' vive uma grande fase na organização - Leandro Bernardes

Embalado por sua grande fase, Gilbert 'Durinho' Burns agora mira um confronto que promete agitar os fãs. Através das suas redes sociais (clique

Who would like to see this fight?
BURNS X PETTIS
Quem gostaria de assistir essa luta?
@Showtimepettis @seanshelby @AliAbdelaziz00 @ufc @danawhite pic.twitter.com/XAu8rVP9lg

— GILBERT BURNS DURINHO (@GilbertDurinho) November 7, 2019 ">aqui ou veja abaixo), o brasileiro sugeriu um combate diante do ex-campeão dos leves (70 kg) do Ultimate, Anthony Pettis, que agora, assim como o faixa-preta de jiu-jitsu, atua nos meio-médios (77 kg).

Na sua conta oficial do 'Twitter', o brasileiro marcou o 'Showtime', além do UFC e Dana White. A intenção do brasileiro é chamar a atenção dos cartolas da organização, além do americano, para concretizarem essa luta.

"Quem gostaria de assistir essa luta? Burns x Pettis", escreveu o meio-médio.

Gilbert 'Durinho' se destacou nas suas últimas duas lutas, desde que decidiu subir para os meio-médios. Apesar de aceitar combates em cima da hora e sem tempo de preparação, substituindo competidores lesionados, o brasileiro derrotou Alexey Kunchenko e Gunnar Nelson, se colocando de vez entre os 15 primeiros do ranking da divisão.

Who would like to see this fight?
BURNS X PETTIS
Quem gostaria de assistir essa luta? @Showtimepettis @seanshelby @AliAbdelaziz00 @ufc @danawhite pic.twitter.com/XAu8rVP9lg

- GILBERT BURNS DURINHO (@GilbertDurinho) November 7, 2019

Esporte