Topo

Cavani vai ser titular no PSG após "noite de ira" por ficar no banco

Edinson Cavani no banco do Paris Saint-Germain em jogo contra o Brugges pela Liga dos Campeões - Thomas Samson/AFP
Edinson Cavani no banco do Paris Saint-Germain em jogo contra o Brugges pela Liga dos Campeões Imagem: Thomas Samson/AFP
do UOL

Do UOL, em São Paulo

08/11/2019 13h12

O técnico Thomas Tuchel parece disposto a contornar a insatisfação de Edinson Cavani, que está descontente após ficar algumas rodadas no banco de reservas no PSG.

Em entrevista coletiva concedida hoje, o treinador alemão analisou o descontentamento do uruguaio, que teve uma "noite de ira" na vitória do clube da capital na Liga dos Campeões por não iniciar a partida como titular.

"Cavani está desapontado porque ele está acostumado a começar todos os jogos. Então, ficar no banco por algumas semanas é uma grande diferença para ele. Mas ele tem uma cabeça boa e vai começar como titular amanhã", explicou o técnico.

O uruguaio está enfrentando no PSG uma concorrência que não tinha desde os tempos em que Ibrahimovic jogava no clube. O argentino Mauro Icardi chegou na última janela de transferências e anotou 8 gols em 8 jogos como titular. Ele não deverá ser utilizado na rodada de final de semana por ter sentido um desconforto na perna no jogo do meio de semana pela Liga dos Campeões.

O PSG entra em campo amanhã, às 13h30 (de Brasília), contra o Brest, pela 13ª rodada do Campeonato Francês. O clube da capital lidera o torneio com 27 pontos.

Esporte