Topo

Com gol de Kroos, Real Madrid vence a primeira na Liga dos Campeões

22/10/2019 19h04

ISTAMBUL (Reuters) - Um gol do meio-campista alemão Toni Kroos deu ao Real Madrid sua primeira vitória nesta temporada da Liga dos Campeões, com um triunfo sobre o Galatasaray por 1 x 0 nesta terça-feira.

Com assistência de Eden Hazard, Kroos marcou aos 18 minutos do primeiro tempo, em chute desviado que acabou na rede. A vitória leva o time de Madri ao segundo lugar no grupo A, cinco pontos atrás do líder Paris St Germain.

A partida desta terça-feira foi parelha, com ambos os times criando várias chances. O goleiro do Real, Thibaut Courtois, precisou operar duas boas defesas no primeiro tempo.

A equipe de Zinedine Zidane atuou sem Gareth Bale e Luka Modric. E o Galatasaray também teve o importante desfalque de Radamel Falcao Garcia, que ficou de fora devido a uma lesão.

Os campeões turcos ocupam a lanterna do grupo, com um ponto em três jogos, enquanto o Real Madrid acumula quatro pontos.

Os dois times voltam a se enfrentar na Espanha em 6 de novembro.

(Reportagem de Ece Toksabay)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Esporte