Topo

Neto diz que, sem Carille, Corinthians brigaria para não cair

do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2019 14h59

Apesar da derrota do Corinthians para o Cruzeiro, por 2 a 1, no fim de semana Neto saiu em defesa de Fábio Carille. Mesmo pedindo para o treinador 'abaixar a bola', o apresentador do Os Donos da Bola afirmou, nesta segunda-feira, que sem o atual comandante, o alvinegro brigaria para não cair no Campeonato Brasileiro.

"Se não tem o Carille, o Corinthians cai para a Série B! E vou dizer mais, se não tem o Carille, já estava fora Jadson, Boselli, um monte de gente. Eu tenho minhas restrições ao Carille pelas últimas apresentações do Corinthians e pelo que ele disse dos mais novos e dos mais velhos, mas, se não tem o Carille, o Corinthians estava brigando com o Ceará. Vocês têm que bater palma para o Carille", soltou Neto.

"O Carille é um dos melhores treinadores do futebol brasileiro. Tem que abaixar a bola, está muito polvo. Abaixa, Carille! Dá uns passinhos para trás. Volta a ser o Carille de antes. Faz a jogadorzada correr por você. Se não fosse você, o Corinthians não estaria com 44 pontos, 11 vitórias...", completou.

Quinto colocado no Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo neste sábado, às 17h, para encarar o Santos. O Timão, no entanto, não terá seu comandante na beira do campo, já que Carille recebeu cartão vermelho no jogo contra Cruzeiro.

Esporte