Topo

McGregor dispara contra Dana após perder posto de "o cara" do UFC

Vaughn Ridley/Getty Images/AFP
Imagem: Vaughn Ridley/Getty Images/AFP

Ag. Fight

21/10/2019 10h35

Na última semana, Dana White afirmou ao jornal 'Boston Globe' que Conor McGregor não era mais 'o cara' do UFC. E não demorou muito para o irlandês tomar conhecimento e responder ao patrão. Em sua conta oficial do 'Twitter', 'Notorious' questionou a declaração e debochou de Khabib Nurmagomedov, novo 'queridinho' do cartola.

Ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70) do UFC, McGregor já foi, indiscutivelmente, o principal ativo da organização. O lutador era tratado com tantos privilégios que conseguiu até mesmo que o Ultimate, normalmente avesso à co-promoções de eventos, se envolvesse na realização da superluta de boxe entre ele e Floyd Mayweather. Entretanto, desde então, o irlandês só entrou no octógono uma vez, sendo finalizado por Khabib Nurmagomedov em outubro de 2018. E é justamente o russo que parece tê-lo superado como novo rosto da entidade, pelo menos de acordo com Dana White.

"Quem não é o cara? O seu 'cara' teve aquele evento importante (UFC Abu Dhabi), não teve? (Parecia) Mais com um evento em uma tenda. Uma barraca na p.. da areia é o que foi. Continue se enganando, cavalo", escreveu Conor.

Afastado do octógono desde outubro de 2018, Conor McGregor tem acumulado polêmicas fora do esporte. Recentemente, um novo caso de abuso sexual contra ele foi revelado pelo 'The New York Times'. Este é a segunda vez neste ano que o irlandês é investigado por uma alegação do tipo. Além disso, o lutador agrediu um senhor de idade em um bar no seu país natal, e quebrou o celular de um fã nos Estados Unidos.

Esporte