Topo

Inter comete gafe e publica escalação com Odair Hellmann como técnico

Demissão de Odair pelo Inter já completou dez dias, mas ele volta a aparecer em escalação - Itawi Albuquerque/AGIF
Demissão de Odair pelo Inter já completou dez dias, mas ele volta a aparecer em escalação Imagem: Itawi Albuquerque/AGIF
do UOL

Do UOL, em Porto Alegre

20/10/2019 15h06Atualizada em 20/10/2019 16h07

O Internacional cometeu uma gafe na divulgação de sua escalação para o jogo contra o Vasco, hoje (20), pela 27ª rodada do Brasileiro, no Beira-Rio. No espaço destinado ao treinador, o nome de Odair Hellmann, demitido no último dia 10, estava presente e não o interino Ricardo Colbachini.

A imagem foi postada pelo perfil oficial do clube e após alguns instantes apagada. Em seguida, uma nova escalação com o nome de Colbachini foi postada no lugar.

Inter demitiu Odair em 10 de outubro. Time já disputou dois jogos desde então - Reprodução
Inter demitiu Odair em 10 de outubro. Time já disputou dois jogos desde então
Imagem: Reprodução

A principal atração na escalação foi D'Alessandro desde o início. O gringo havia começado no banco contra o Avaí por questões físicas. Aos 38 anos e vindo de lesão, ele foi preservado no início e entrou no segundo tempo.

Victor Cuesta volta à zaga e atua ao lado de Bruno Fuchs. Guilherme Parede é quem sai para entrada de D'Ale. Nico e Guerrero formam o ataque.

A equipe para encarar o Vasco tem: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Zeca; Bruno Silva, Edenilson, D'Alessandro e Patrick; Nico López e Paolo Guerrero.

O Colorado mira manutenção na zona de classificação para a próxima Libertadores. E, dependendo de resultados paralelos, pode até fechar a rodada no G4.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Esporte