Topo

Muricy critica atuação do Brasil contra Senegal: "Não jogou nada"

Neymar durante jogo entre a seleção brasileira contra Senegal  - Roslan RAHMAN / AFP
Neymar durante jogo entre a seleção brasileira contra Senegal Imagem: Roslan RAHMAN / AFP
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/10/2019 15h03

Muricy Ramalho foi mais um a criticar a atuação da seleção brasileira no empate em 1 a 1 com Senegal. Presente no Globo Esporte SP desta quinta-feira, o comentarista afirmou que o time de Tite 'não jogou nada' e cobrou Neymar.

"Joguinho fraco, hein, Muricy? Quase ninguém no estádio. Que desprestígio fazer um jogo lá em Singapura, que não tem nem audiência para ver a seleção pentacampeã", alfinetou o apresentador Felipe Andreoli, que já havia criticado o local escolhido para os amistosos.

"O problema é o desempenho. O Brasil realmente não jogou nada. Reclamação do campo, do tempo, mas o Brasil não jogou bem. O Brasil mudou o esquema tático e também não funcionou. Colocou muita gente na frente, mas não tem quem leve essa bola. Então, o Tite vai ter que achar esse meio termo. Alguém precisa pensar esse jogo, e não tem ninguém. A seleção não convenceu", opinou Muricy.

Na sequência, Ramalho cornetou a atuação de Neymar no empate contra os senegaleses. Em seu centésimo jogo com a amarelinha, o craque passou em branco.

"Eu acho que o Tite tem que falar para ele (Neymar) que, quando sair para armar o jogo, ele tem que armar. Não pode driblar num setor que não adianta nada. Alguém tem que armar o jogo. Se ele está nesta posição, é para armar o jogo", completou o ex-técnico.

Sem vencer a três jogos, a seleção brasileira encara a Nigéria neste domingo, às 9h, novamente em Singapura.

Mais Esporte